Política

Alckmin nega conversas com Lula sobre saída do ministério

Foto: Reprodução/Redes sociais

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), Geraldo Alckmin (PSB), afirmou neste domingo (6) que não teve nenhuma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre reforma ministerial. Ele também disse que ambos não trataram da possibilidade de Alckmin assumir o comando do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), caso deixe o ministério.

Alckmin acumula os dois cargos desde o início do governo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eu não tive com o presidente nenhuma conversa a esse respeito. Mas vamos conversar. Cargo de ministro é de confiança do presidente da República. Minha disposição é ajudar, servir ao Brasil e colaborar”, disse Alckmin, em Taubaté (SP) em conversa com jornalistas.

O ministério de Alckmin é um dos que estão sendo discutidos para entrar na dança das cadeiras causada pela reforma ministerial. A possibilidade é deixar Alckmin apenas com o cargo de vice-presidente, liberando a vaga para o ministro Márcio França (PSB). França, por sua vez, assumiria o ministério de Portos e Aeroportos, que atualmente é comandado pelo Republicanos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile