Política

Ricardo Nunes diz que tarifa zero no transporte público de SP deve ser implementada aos domingos ou no período noturno a partir de dezembro

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quinta-feira (23), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou que estuda adotar a tarifa zero nos ônibus da cidade sempre aos domingos ou no período noturno a partir do mês de dezembro.

De acordo com o prefeito de SP, a ideia é alavancar o comércio e a vida noturna de SP no fim de ano e fazer um monitoramento sobre uma possível adoção de tarifa gratuita permanente nos dias úteis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que a gente está pensando, e ainda não está definido, é iniciar o processo para sentir como vai ser o comportamento, se a tarifa zero ela vai trazer realmente um ganho para a economia, um movimento econômico maior. E a ideia é que a gente inicie dando o transporte gratuito para domingo ou para o período noturno. É uma das duas situações, que a gente vai colocar”, afirmou o prefeito.

“Pode ser no domingo, ou pode ser no período noturno. A ideia que está mais sendo apreciada é de domingo. É um dia que não tem tanta movimentação e para o domingo ter o aquecimento da economia. Fazer girar a economia, pensando na geração de emprego, renda e no fortalecimento econômico da cidade”, completou Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile