Política

VÍDEO: Arthur Lira marca presença no Carnaval e cai no samba na Sapucaí em desfile da Beija-Flor

(Instagram)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), marcou presença pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí, desfilando na escola de samba Beija-Flor de Nilópolis neste domingo (11). Vestindo uma camiseta da presidência, Lira caminhou pela Avenida ao lado da diretoria da escola, acompanhado de perto por Anísio Abraão David, patrono da agremiação. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Hoje, sinto imenso orgulho de prestigiar Maceió brilhando na Sapucaí com o enredo da @beijafloroficial! Este momento histórico não só fortalece o incentivo ao turismo e gera renda para os alagoanos, mas também nos permite exibir com orgulho nossas raízes ao mundo. Viva o carnaval e celebremos juntos a rica história e cultura de Maceió!”, escreveu Lira em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Homenagem a Maceió e Rás Gonguila

Neste ano, a Beija-Flor homenageia Maceió e a Rás Gonguila, com o samba-enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”. O enredo celebra a história de Benedito dos Santos, engraxate no centro de Maceió que se tornou Rás Gonguila, “herdeiro” do trono imperial da Etiópia e fundador do maior bloco de carnaval de Maceió em sua época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lira, que é um dos principais aliados do prefeito de Maceió, JHC (PP), também se destacou no desfile. O presidente da Câmara acompanhou a escola de samba ao lado do vice-governador do Rio, Thiago Pampolha (MDB), e do líder do PP na Câmara, Doutor Luizinho.

Desfile milionário

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O desfile da Beija-Flor custou R$ 8 milhões à Prefeitura de Maceió. O investimento foi criticado por alguns, que argumentam que o valor poderia ser usado para outras áreas, como saúde e educação. No entanto, a Prefeitura defende que o desfile é uma importante ferramenta de promoção da cidade e que trará benefícios para o turismo e a economia local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile