Política

Lula sobre queda de popularidade: ‘Estamos aquém do que prometemos’

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em entrevista ao SBT News, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o seu governo ainda está “muito aquém” do que ele próprio prometeu. O petista afirmou ao jornal que não há motivo para receber “100% de popularidade”.

Na semana passada, a Pesquisa Ipec mostrou que a avaliação do Governo Lula caiu para 33%, o pior índice registrado pelo instituto desde março do ano passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu tenho certeza absoluta que não tem nenhuma razão do povo brasileiro me dar 100% de popularidade porque ainda nós estamos muito aquém daquilo que prometemos”, afirmou Lula.

Ele ainda ressaltou que está começando o 2º ano do seu novo mandato: “Nós preparamos a terra, aramos a terra, adubamos a terra e colocamos a semente. Cobrimos a semente. Agora, este é o ano em que a gente vai começar a colher aquilo que nós plantamos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A gente tem de entendê-la [a pesquisa] como uma fotografia em função do momento em que você está vivendo e você utiliza a pesquisa não para ser contra ou para ficar feliz ou muito triste por causa da pesquisa. Você utiliza a pesquisa como instrumento de ação e de mudança da tua estratégia de governo”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile