Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Os vídeos publicados na conta do Instagram de Pablo Marçal (PRTB) após a cadeirada de Datena contra o empresário durante o debate na TV Cultura, no último domingo (15), acumularam 80 milhões de visualizações em apenas 12 horas.
Esses números superam em 20 vezes o alcance do próprio debate, que, até o meio-dia desta segunda-feira (16), havia registrado pelo menos de 4 milhões de visualizações no YouTube.
O 1º vídeo publicado por Marçal atingiu mais de 2 milhões de visualizações em menos de 30 minutos. Ao 12h, o corte intitulado como “Datena perde o controle e me agride ao vivo”, que mostra o momento da agressão, estava próximo de alcançar 18 milhões de visualizações. Este foi o 1º de 17 vídeos produzidos para as redes sociais.
Entre os conteúdos divulgados, destacam-se comparações do ataque a Marçal com a facada em Bolsonaro e o atentado a tiros contra Donald Trump, além de um vídeo gravado no celular que mostra o trajeto da ambulância do Teatro B32, na zona sul, até o hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo (SP).