Televisão

‘Fala Que Eu Te Escuto’: Dona Maria, Telespectadora Chama Bispo de ‘Cínico’; ASSISTA

Durante a transmissão do programa “Fala Que Eu Te Escuto” na madrugada desta quinta-feira (27/6), o bispo e apresentador Marcio Carotti se viu envolvido em uma discussão com uma telespectadora identificada como Dona Maria. A polêmica teve início quando Maria acusou Carotti de repetir temas no programa da Igreja Universal, transmitido pela Record. (Vídeo no final da matéria).

O tema em debate na ocasião era “Muito tempo de relacionamento: enjoa ou o amor só aumenta?”, mas Maria contestou a escolha, alegando que o assunto já havia sido tratado anteriormente. “Esse tema já foi. Muitos temas vocês repetem aí, por quê? Pois eu lembro. Você não lembra, mas eu lembro. O tema de ontem é repetido. Façam temas novos”, afirmou ela durante sua participação por telefone.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carotti tentou explicar a recorrência de certos temas, atribuindo-a à natureza dos assuntos relacionados a relacionamentos. “Às vezes, o tema é parecido, porque é relacionamento e tal. Mas a senhora sabe como é, né? Chega uma hora que não tem mais tema. A senhora tem uns temas aí pra dar pra gente?”, rebateu o apresentador.

A discussão tomou um tom mais acalorado quando Maria reiterou suas críticas, acusando o apresentador de ser cínico. “Vocês são muitas cabeças aí. Vocês mesmos fazem, pensam melhor do que uma. E eu acho você tão cínico. Você é muito cínico”, disparou ela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carotti, visivelmente surpreso com as acusações, tentou dialogar com Maria. “É, eu tenho que pensar nos temas. Se a senhora puder me ajudar pensando em temas…”, sugeriu ele. No entanto, a telespectadora não recuou: “Não posso, não. Peça ajuda aí!”.

A troca de acusações continuou com ambos questionando a postura um do outro. “Ué, mas é a senhora quem está reclamando dos temas”, retrucou o bispo. “Peça ajuda aos seus colegas. Você é muito cínico, tá ouvindo o que eu estou falando?”, provocou Maria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O embate se intensificou com Maria listando características negativas que atribuía ao apresentador. “Debochado, gosta de humilhar as pessoas”, afirmou ela. Carotti, por sua vez, questionou as acusações: “Eu sou tudo isso? A senhora tem certeza que eu sou isso?”.

A telespectadora, firme em sua posição, reforçou suas críticas. “É o que eu acho”, disse ela. O momento de tensão foi aproveitado por Carotti de forma irônica, sugerindo que o tema das ofensas poderia ser o foco do próximo programa. “Vamos fazer um tema então: debochado e sarcástico. O que a senhora acha?”, propôs ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maria aceitou a sugestão com ironia: “Isso! Debochado e sarcástico, igual ao Marcio Carotti”. O apresentador então brincou com a situação: “A senhora acabou de me dar um tema. Vai ser um tema diferente. A senhora já viu algum tema aqui sobre cínico no programa?”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile