Últimas Notícias

Resumo do Dia: sexta-feira, 5 de julho de 2019

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dólar: R$3,81

Euro: R$4,28

Aécio Neves vira réu por corrupção e tentativa de obstrução à Lava Jato

A Justiça Federal de São Paulo ratificou o recebimento de uma denúncia feita pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Aécio Neves e tornou ele réu por corrupção passiva e tentativa de obstrução judicial das investigações da Lava Jato.

Rodrigo Maia defende publicações de conversas vazadas contra Lava Jato

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), saiu em defesa  publicação das supostas conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, um dos procuradores da República que atuam na Lava Jato.  “Não é crime publicar a informação” declarou.  As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (5).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro diz que reforma da Previdência ainda não acabou

Um dia depois de a Comissão Especial da Câmara aprovar o texto-base do parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que muda as regras de aposentadoria no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo fez sua parte e que agora cabe aos deputados corrigirem eventuais equívocos no texto. Segundo Bolsonaro, a reforma da Previdência ainda não acabou.

Financiador da revista Veja já foi preso pela Lava Jato

O banqueiro André Esteves, um dos fundadores do banco BTG Pactual, financiou a compra do Grupo Abril – editora da revista Veja. Esteves chegou a ser preso 2015 na Operação da Lava-Jato – ele foi acusado de estar envolvido na compra de silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro nega que tenha defendido trabalho infantil ou escravo

Na manhã desta sexta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) negou que tenha defendido o trabalho infantil. Um dia antes, em transmissão ao vivo no Facebook, o presidente afirmou que foi “prejudicado em nada” por ter começado a trabalhar durante a infância.

Maia terá reunião amanhã para articular votação da reforma

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira (5), em entrevista à rádio “Jovem Pan”, que pretende reunir alguns líderes neste sábado (6), para iniciar a organização da reforma da Previdência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confiança do empresário cai 1,7% de maio para junho, aponta CNC

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), medido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), recuou 1,7% na passagem de maio para junho e chegou a 118,3 pontos, em uma escala de zero a 200 pontos. Na comparação com junho do ano passado, o indicador avançou 8,5%.

Após críticas do filho, Bolsonaro diz que ‘confia 100% no general Heleno’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta sexta-feira (5), que se sente seguro com o serviço prestado pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, comandado pelo general Augusto Heleno. O comentário do presidente foi feito em referência a uma matéria publicada nesta sexta pelo Estado que mostra que sua família e o chamado núcleo ideológico do Palácio do Planalto cobram mudanças no esquema de segurança do presidente e a transferência da escolta oficial do Exército para a Polícia Federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Tereza e Onyx serão exonerados para votar a favor da reforma

Na próxima semana, os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Tereza Cristina (Agricultura), deverão ser exonerados temporariamente para retornar aos mandatos de deputados para votar a favor da reforma da Previdência, de acordo com informações do site “O Antagonista”.

Se desmatamento aumentar, acordo com UE fica difícil, diz embaixador alemão

O embaixador da Alemanha no Brasil, Georg Witschel, afirmou nesta sexta-feira (5) que a ratificação do acordo de livre-comércio firmado entre a União Europeia (UE) e o Mercosul será mais complicada se o desmatamento no Brasil continuar a aumentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Previsão do tempo para sábado, 6 de julho de 2019:

 

São Paulo (Dia parcialmente nublado. Não chove)

Máxima: 13°C

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mínima: 6°C

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rio de Janeiro (Dia parcialmente nublado, com poucas chances de chuva)

Máxima: 21°C

Mínima: 17°C

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Porto Alegre (Sol com poucas nuvens. Não chove)

Máxima: 12°C

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mínima: 3°C

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasília (Dia parcialmente nublado. Não chove)

Máxima: 26°C

Mínima: 10°C

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Recife (Dia parcialmente nublado. Não chove)

Máxima: 28°C

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mínima: 23°C

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/Bp1GookTIRv89PU0Elu5Lt

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile