Últimas Notícias

Força-tarefa encontra esconderijo de foragidos de Mossoró

(TV Globo)

A força-tarefa que busca pelos dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) no dia 14 de fevereiro encontrou um esconderijo que estava sendo usado pelos criminosos. Imagens divulgadas pela GloboNews mostram o local, situado em uma área de mata densa e de difícil acesso.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento escaparam da prisão em 14 de fevereiro, em uma fuga inédita na história do sistema prisional brasileiro. Apesar dos esforços da polícia, os fugitivos continuam em liberdade, o que motivou a Polícia Federal a oferecer uma recompensa de até R$ 30 mil por informações que levem à sua captura.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As buscas se intensificaram na região de Baraúna, próxima à divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, com operações em comunidades locais. Na sexta-feira, a RN-015 foi bloqueada, dificultando a rota de fuga dos fugitivos, que se escondem em uma área extensa e complexa, com matas fechadas e cavernas.

Além disso, a prisão do irmão de um dos foragidos, Johnney Weyd Nascimento da Silva, em Rio Branco, Acre, acrescenta um novo capítulo às investigações em andamento. A polícia está trabalhando incansavelmente para trazer justiça e segurança à região, que permanece em alerta diante da proximidade dos fugitivos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile