Neste sábado (23), o partido Rede Sustentabilidade anunciou seu apoio oficial à pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) à Prefeitura de São Paulo no próximo pleito eleitoral.
O anúncio foi feito durante um evento realizado no Centro da capital paulista, liderado pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, fundadora da Rede.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Durante o evento intitulado “Rede com Boulos”, a sigla apresentou um conjunto de propostas para que o deputado federal possa incorporar ao seu futuro plano de governo, a ser entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O evento contou com a presença de lideranças municipais e estaduais da Rede em São Paulo.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“A Marina e eu estabelecemos uma relação pessoal mais direta em 2018, na eleição mais acirrada e dura da história recente do Brasil. Num dia teve um debate em um espaço que era como uma arena, e houve uma confrontação da Marina com Bolsonaro. E a Marina começou e foi se agigantando, se agigantando, e o Bolsonaro quase tropeçou e caiu do espaço, porque ela foi avançando. Foi uma cena muito bonita naquela eleição tão dura. Terminou o debate e eu fui correndo atrás dela para cumprimentar e agradecer pelo que ela fez naquele momento. Ali a gente começou uma amizade”, disse Boulos em rede social.
Com a oficialização do apoio da Rede Sustentabilidade, Boulos recebe o terceiro respaldo partidário para sua candidatura. Além da legenda criada por Marina Silva, o PDT e o Partido dos Trabalhadores (PT) também já manifestaram apoio ao pré-candidato do PSOL.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O PT, inclusive, irá indicar a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy como vice na chapa.
Até o momento, além de Guilherme Boulos, outros quatro candidatos já estão confirmados na corrida eleitoral pelo cargo de prefeito de São Paulo: Ricardo Nunes (MDB), que buscará a reeleição, a deputada federal Tabata Amaral (PSB), Marina Helena (Novo) e Altino Prazeres (PSTU).
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO