Últimas Notícias

Teto de supermercado desaba em Diadema e deixa 11 feridos

(X)

Na tarde de segunda-feira (15), o teto de uma filial do supermercado Vencedor em Diadema veio abaixo, deixando ao menos 11 pessoas feridas. Nove delas sofreram escoriações leves e duas tiveram fraturas. (Vídeo no final da matéria).

A prefeitura local relatou que seis dos feridos foram levados ao Hospital Municipal Dra. Zilda Arns, enquanto dois receberam atendimento no Pronto Socorro Central, ambos na própria cidade. Outros dois foram encaminhados ao Hospital Universitário, em São Bernardo do Campo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as autoridades, funcionários do estabelecimento realizaram uma manutenção no telhado durante a manhã. Por volta das 16h, uma forte chuva atingiu a região, e o desabamento ocorreu cerca de 20 minutos depois, na Avenida Casa Grande, número 230.

Sete viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para o local, onde já se encontram prestando assistência às vítimas e coordenando os esforços de resgate.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a realização da perícia, a Defesa Civil Municipal planeja interditar o estabelecimento. O caso foi formalmente apresentado ao 2º Distrito Policial de Diadema.

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Diadema esclareceu que “o mercado Vencedor estava em dia com toda a documentação necessária junto à administração municipal, bem como com AVCB vigente até outubro de 2024. A Defesa Civil permanece no local. Uma perícia no local será realizada para determinar as causas do incidente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A administração do supermercado também se pronunciou, afirmando que “por volta das 16h de hoje, o telhado de uma de nossas lojas cedeu parcialmente. Nossa principal preocupação neste momento é com o bem-estar e a segurança das pessoas afetadas.”

“Estar em contato com as autoridades competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, para colaborar com as investigações sobre as causas desse lamentável incidente. Nossa equipe está totalmente comprometida em cooperar com as autoridades e empreender todos os esforços para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores. Estamos monitorando de perto a situação e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis. Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os envolvidos e expressamos nossa solidariedade às vítimas e suas famílias neste momento difícil”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile