São Paulo

Motorista de aplicativo sofre mal súbito e provoca atropelamento em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um motorista de aplicativo sofreu um mal súbito ao volante enquanto transportava uma passageira ao hospital, em São Bernardo do Campo, São Paulo, na noite de quarta-feira (2). O veículo desgovernado subiu na calçada e atropelou pedestres antes de parar.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu por volta das 20h. Após o atropelamento, o carro encostou, e duas passageiras saíram do veículo, sendo que uma delas se deitou no chão, aparentemente em choque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava a caminho do hospital para levar uma passageira quando passou mal, provocando o acidente. Ele e as vítimas foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência da cidade, onde permanecem internados. Felizmente, todos sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

Logo após o atropelamento, um grupo de pessoas tentou agredir o condutor. Uma moradora do bairro interveio, abrigando o motorista em sua casa para evitar o tumulto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a polícia, o motorista passou por um teste de etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool. “Foi uma cena aterrorizante. Todo mundo correu para ajudar as vítimas”, relatou Geovana Silva, testemunha do incidente.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, que foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile