Sociedade

Para Ciro Gomes, Lula é “enganador profissional” e “defunto eleitoral”

Candidato derrotado nas eleições presidenciais em 2018, Ciro Gomes (PDT), fez duras críticas ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa “Provocações” da TV Cultura na última terça-feira (14).

Ciro afirmou ter ficado “deprimido” ao assistir a entrevista concedida por Lula aos jornais, El País e Folha de São Paulo “Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre Lula ser preso político e se o ex-presidente deveria pedir asilo político em alguma embaixada, Ciro explanou: “A petezada amalucada não percebe a incongruência. Se eu sou acusado falsamente e ameaçado de prisão arbitrária e política, eu iria a uma embaixada pedir asilo e denunciar. Se Lula se acha um preso político, é a única saída. Sugeri isso.”

Criticado por parte da esquerda por não ter declarado apoio a Fernando Haddad no segundo turno da eleição, Ciro afirma não sentir culpa e criticou o PT e citou erros, como a escolha de Michel Temer para ser vice-presidente no governo Dilma.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Era só olhar para as pesquisas. Para o bolsominion, o Bolsonaro pode andar pelado na rua e isso vai ser relativizado. Assim virou o fanático do PT. Só que eu já engoli m* em nome deles demais. Mais muita. Dilma 1 e Dilma 2, por exemplo. Se ninguém sabia, eu sabia que ela não tinha experiência de nada. E o Michel Temer eu denunciei que ele rouba há mais de 30 anos. O governo dela foi um desastre transcedental e o PT apaga.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile