Vídeos

Guerra entre Israel e Hamas completa um mês com saldo de mais de 11 mil mortos

A Embaixada de Israel convidou parlamentares brasileiros para uma exibição de vídeos com imagens capturadas de capacetes de soldados do Hamas. Essas imagens, consideradas exclusivas pelo governo israelense, mostram cenas brutais de morte e crueldade. O evento acontecerá na 1ª Vice-Presidência da Câmara dos Deputados e não será permitida a gravação. A Embaixada de Israel alerta que as imagens são extremamente sensíveis e podem causar desconforto em algumas pessoas.

A guerra entre Israel e o Hamas completou um mês nesta terça-feira, com mais de 11 mil mortos, segundo o Ministério da Saúde do Hamas. Desde o início da guerra, 10.328 pessoas foram mortas na Faixa de Gaza, a maioria civis, incluindo mais de 4 mil crianças e adolescentes. No lado israelense, houve pouco mais de 1.400 mortes, todas registradas em 7 de outubro, quando os terroristas do Hamas realizaram um ataque surpresa que deu início à guerra.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, há 240 pessoas que foram sequestradas e levadas à força para a Faixa de Gaza, sendo que apenas cinco delas foram libertadas, quatro pelo Hamas e uma soldado que foi resgatada por Israel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile