Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta segunda-feira (03), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a despachar do Palácio do Planalto. Ele ficou 10 dias sem ir à sede do Poder Executivo para tratar uma “pneumonia leve”.
Durante o período em que cuidava da saúde, o petista permaneceu no Palácio da Alvorada.
Mais cedo, Lula participou de uma reunião com ministros de pastas ligadas ao setor produtivo e à área institucional do governo.
“Bom dia. De volta ao Palácio do Planalto. Hoje me reúno com ministros das áreas do setor produtivo, dando continuidade ao trabalho de reconstrução do país. Mais uma semana de muito trabalho e estudos antes dos nossos 100 primeiros dias. Vamos em frente!”, escreveu o petista nas redes sociais.
“O papel do governo é apostar e trabalhar para o país dar certo. E o Brasil certamente irá produzir e crescer mais do que muita gente está esperando. Quando o governo trabalha na direção certa, há investimentos e geração de empregos. Nossa obsessão é o Brasil voltar a crescer”, afirmou Lula em outro post.
Bom dia. De volta ao Palácio do Planalto. Hoje me reúno com ministros das áreas do setor produtivo, dando continuidade ao trabalho de reconstrução do país. Mais uma semana de muito trabalho e estudos antes dos nossos 100 primeiros dias. Vamos em frente!
— Lula (@LulaOficial) April 3, 2023
O papel do governo é apostar e trabalhar para o país dar certo. E o Brasil certamente irá produzir e crescer mais do que muita gente está esperando. Quando o governo trabalha na direção certa, há investimentos e geração de empregos. Nossa obsessão é o Brasil voltar a crescer.
— Lula (@LulaOficial) April 3, 2023