Nos siga em

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Termos de uso – Gazeta Brasil

Este termo regulamenta o uso do portal Gazeta Brasil, bem como os serviços/produtos neste oferecidos e fornecidos pela AZComm Comunicação e Eventos Limitada, CNPJ: 33.254.297/0001-70, pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo (SP), rua Tomé Alves,n° 11, conjunto 35, inscrita no CNPJ, aos usuários de internet. O uso do portal implica na aceitação integral e plena do Termo e Política de Privacidade. Deste modo, é importante que você faça uma leitura cuidadosa. A utilização do Portal também se submete aos demais termos, avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao leitor, bem como às eventuais atualizações realizadas neste Termo. Deste modo, é imprescindível que você fique atento às atualizações disponibilizadas na Gazeta Brasil.

Você não pode usar o Serviço para qualquer propósito ilegal, para facilitar a violação de qualquer lei ou regulamento, ou de qualquer forma inconsistente com os Termos de Serviço. Você concorda em usar o Serviço exclusivamente para seu próprio uso e benefício não comercial, e não para revenda ou outra transferência ou disposição para, ou uso por ou para o benefício de, qualquer outra pessoa ou entidade. 

O Usuário para poder usar livremente dos conteúdos e serviços oferecidos pela Gazeta Brasil, deverá previamente ler atentamente e expressar, de maneira inequívoca e incondicionada, a concordância com o presente Termo de Uso, com a Política de Privacidade, bem como com os Termos Específicos (nas versões em que se encontrarem publicadas), podendo utilizar das seguintes maneiras: (i) por meio do acesso e/ou da utilização, eventual ou continuado, dos Serviços do Gazeta Brasil, sendo o instante da visita/acesso compreendido pela Gazeta Brasil de que o Usuário está ciente de todos os Termos, aceitando-os; (ii) ou por meio de clique efetivado através do mouse de computador, para aceitar ou concordar com os respectivos Termos, quando esta opção for disponibilizada e habilitada pela Gazeta Brasil, dependendo dos Serviços .

Conformidade com as leis

Como condição de seu acesso e uso dos Serviços, você concorda que não usará os Serviços para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes Termos e que cumprirá todas as leis aplicáveis ​​e quaisquer condições ou restrições impostas por estes termos. Os Serviços são oferecidos apenas para seu uso pessoal e não comercial, e você está proibido de usar, e expressamente não lhe é concedido o direito de usar, os Serviços para qualquer outra finalidade.de outra forma tentar acessar os Serviços da Empresa sem nossa permissão. Você concorda em não vender, transferir ou atribuir seu registro

Acesso

Os serviços da empresa não se destinam a ser usados ​​por crianças sem o envolvimento e a aprovação de um dos pais ou responsável. Se você tem menos de 13 anos, não tem permissão para se registrar na Empresa ou fornecer suas informações pessoais à Empresa. Se você tem pelo menos 13 e menos de 18 anos de idade (ou menor da idade aplicável em seu estado ou território de residência), você pode se registrar nos Serviços da Empresa somente se tiver o consentimento de seus pais ou responsáveis, incluindo consentimento a este Acordo em seu nome. Se você se inscrever na Company e desejar criar subperfis (se disponíveis) sob sua assinatura, você deve garantir que todos os usuários de tais subperfis tenham 18 anos de idade ou mais (ou a maioridade aplicável em seu estado ou território de residência).

Possíveis assinaturas

Você reconhece que a Empresa se reserva o direito de cobrar taxas de assinatura por qualquer parte dos Serviços da Empresa. A Empresa fornecerá a você um aviso prévio de tais taxas, incluindo qualquer alteração no valor de tais taxas e uma forma de cancelar sua conta ou assinatura no caso de você não desejar pagar a taxa modificada. Se você continuar a usar os Serviços da Empresa após uma taxa de assinatura ter sido imposta ou aumentada, você concorda expressamente com a taxa de assinatura ou aumento e será responsável por pagar essa taxa de assinatura para o saldo de sua assinatura. Se a Empresa suspender ou encerrar sua conta e / ou acesso aos Serviços da Empresa porque você violou o Acordo ou violou a Lei Aplicável, você não terá direito a um reembolso de qualquer parte não utilizada de tais taxas ou outros pagamentos.

Aquisição de serviços ou produtos dos sites da empresa

Em conexão com a compra de qualquer serviço, assinatura ou produto nos Sites da Empresa (“Produto do Site”), você pode ser solicitado a fornecer informações pessoais, incluindo seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, cartão de crédito e cobrança informações (coletivamente, “Informações Financeiras Pessoais”), para um terceiro independente selecionado pela, mas não afiliado à Empresa (o “Processador”). Quando o Processador é responsável por coletar, transmitir e / ou processar suas Informações Financeiras Pessoais e, em alguns casos, por cumprir seu pedido, todas as obrigações de pagamento para Produtos do Site serão regidas pelos termos de uso / serviço e política (s) de privacidade do processador. Se você fizer uma compra nos Sites da Empresa, você está garantindo que está autorizado a fazer a compra usando a forma de pagamento fornecida ao Processador. Você deve ter 18 anos de idade ou mais para comprar um Produto do Site.

A Gazeta Brasil não oferece nenhuma garantia e não aceita qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos, relacionados ou em conexão com a sua colocação de um pedido de um Produto do Site com o Processador. Você é o único responsável por toda e qualquer transação que utilize suas Informações Financeiras Pessoais, incluindo, mas não se limitando a, toda e qualquer cobrança. Você reconhece e concorda que, em toda a extensão permitida por lei, no caso de o Processador sofrer uma violação de dados que afete suas Informações Financeiras Pessoais, a Empresa não será de forma alguma responsável por tal violação.

Licença de conteúdo limitada

Os Serviços da Empresa são oferecidos apenas para seu uso pessoal e não podem ser usados ​​para fins comerciais. Os serviços da empresa contêm informações, texto, arquivos, imagens, vídeos, sons, obras musicais, obras de autoria, software, aplicativos, nomes de produtos, nomes de empresas, nomes comerciais, logotipos, designs e quaisquer outros materiais ou conteúdo (coletivamente, ” Conteúdo “) da Empresa, seus licenciados ou cedentes (” Conteúdo da Empresa “), bem como Conteúdo fornecido por usuários ou terceiros. O conteúdo contido nos Serviços da Empresa é protegido por direitos autorais, marcas registradas, patentes, segredos comerciais e outras leis e, entre você e a Empresa, a Empresa, seus licenciadores ou cedentes, possuem e retêm todos os direitos do Conteúdo da Empresa. A Empresa concede a você uma limitação, revogável, licença não sublicenciável para acessar e exibir ou executar o Conteúdo da Empresa (excluindo qualquer código de software) exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial em conexão com o uso dos Serviços da Empresa.

Você não pode, sem a permissão por escrito da Empresa, “espelhar” qualquer Conteúdo contido no Site ou em qualquer outro servidor. Você não pode usar o Site para qualquer propósito que seja ilegal ou proibido pelo Acordo. Você não pode usar o Site de nenhuma maneira que possa danificar, desabilitar, sobrecarregar ou prejudicar o Site, ou interferir no uso e aproveitamento do Site por terceiros. Você não pode tentar obter acesso não autorizado ao Site por meio de hacking, mineração de senha ou qualquer outro meio. A Empresa reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de encerrar seu acesso ao Site, ou qualquer parte dele, a qualquer momento, por qualquer motivo ou sem motivo algum, sem aviso prévio ou qualquer notificação.

Restrições ao uso dos serviços da empresa

Você entende que é responsável por todo o Conteúdo que postar, carregar, transmitir, enviar por e-mail ou disponibilizar de outra forma nos Sites da Empresa ou nos, por meio ou em conexão com os Serviços da Empresa (coletivamente, “Conteúdo do Usuário”). Além disso, você reconhece que não tem expectativa de privacidade ou confidencialidade com relação ao seu Conteúdo do Usuário. Da mesma forma, escolha o Conteúdo do Usuário com cuidado.

Você concorda em não usar os Serviços da Empresa para:

– Postar, fazer upload ou de outra forma transmitir ou vincular a Conteúdo que seja: ilegal; ameaçador; abusivo; obsceno; vulgar; sexualmente explícito; pornográfico ou com nudez; ofensiva; excessivamente violento; invasor da privacidade, publicidade, contrato ou outros direitos de terceiros; tortuoso; falso ou enganoso; difamatório; difamatório; odioso; ou discriminatório;

– Violar os direitos de terceiros, incluindo patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais, privacidade, publicidade ou outros direitos de propriedade;

– Assediar ou prejudicar outra pessoa;

– Explorar ou colocar em perigo um menor;

– Roubar a identidade ou tentar fazer-se passar por qualquer pessoa ou entidade;

– Introduzir ou se envolver em atividades que envolvam o uso de vírus, bots, worms ou qualquer outro código de computador, arquivos ou programas que interrompam, destruam ou limitem a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou equipamento de telecomunicações, ou de outra forma permita o uso não autorizado uso ou acesso a um computador ou rede de computadores;

– Tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software que compõe os Sites da Empresa ou os Serviços da Empresa;

– Interferir, danificar, desabilitar, interromper, prejudicar, criar um ônus indevido ou obter acesso não autorizado aos Serviços da Empresa, incluindo servidores, redes ou contas da Empresa;

– Cobrir, remover, desabilitar, bloquear ou ocultar anúncios ou outras partes dos Serviços da Empresa;

– Excluir ou revisar qualquer informação fornecida por ou pertencente a qualquer outro usuário dos Serviços da Empresa;

– Use tecnologia ou qualquer sistema automatizado, como scripts, spiders, leitores offline ou bots, a fim de coletar ou disseminar nomes de usuário, senhas, endereços de e-mail ou outros dados dos Serviços da Empresa, ou para contornar ou modificar qualquer tecnologia de segurança ou software que faça parte dos Serviços da Empresa;

– Solicitar, coletar ou solicitar qualquer informação pessoal para fins comerciais ou ilegais;

– Publicar, fazer upload ou transmitir de outra forma uma imagem ou vídeo de outra pessoa sem o consentimento dessa pessoa;

– Envolva-se em atividades comerciais (incluindo, mas não se limitando a, anúncios ou solicitações de negócios; vendas; concursos; sorteios; criar, recriar, distribuir ou anunciar um índice de qualquer parte significativa do Conteúdo da Empresa; ou construir um negócio usando o Conteúdo da Empresa) sem o consentimento prévio por escrito da Empresa;

– Usar tecnologia ou outros meios para acessar, indexar, enquadrar ou vincular aos Sites da Empresa (incluindo o Conteúdo) que não sejam autorizados pelos Sites da Empresa (incluindo a remoção de desabilitar, ignorar ou burlar qualquer proteção de conteúdo ou mecanismos de controle de acesso pretendidos para impedir o download não autorizado, captura de stream, vinculação, enquadramento, reprodução, acesso ou distribuição de Conteúdo da Empresa);

– Acessar os sites da empresa (incluindo o conteúdo) por meio de qualquer meio automatizado, incluindo “robôs”, “spiders” ou “leitores offline” (exceto por pesquisas realizadas individualmente em mecanismos de pesquisa acessíveis ao público com o único propósito de, e exclusivamente para na medida necessária para criar índices de pesquisa disponíveis publicamente – mas não caches ou arquivos – dos Sites da Empresa e excluindo os mecanismos de pesquisa ou índices que hospedam, promovem ou vinculam principalmente a conteúdo infrator ou não autorizado;

– Usar os Serviços da Empresa para anunciar ou promover serviços concorrentes;

– Usar os Serviços da Empresa de maneira inconsistente com toda e qualquer Lei Aplicável;

– Tentar, facilitar, induzir, ajudar e encorajar ou encorajar outros a fazerem qualquer um dos anteriores.

A Empresa se reserva o direito, mas se isenta de qualquer obrigação ou responsabilidade, de remover o Conteúdo do Usuário que viole este Acordo, conforme determinado pela Empresa, ou por qualquer outro motivo, a critério exclusivo da Empresa e sem aviso prévio. Você reconhece que a Empresa se reserva o direito de investigar e tomar as medidas legais adequadas contra qualquer pessoa que, a critério exclusivo da Empresa, viole este Acordo, incluindo, mas não se limitando a, encerrar sua conta de usuário e / ou relatar tal Conteúdo do Usuário, conduta ou atividade autoridades policiais.

A Empresa reserva-se o direito de limitar a capacidade de armazenamento do Conteúdo do Usuário. Você assume total responsabilidade por manter cópias de backup de seu Conteúdo do Usuário, e a Empresa não assume nenhuma responsabilidade por qualquer perda de seu Conteúdo do Usuário devido à sua remoção pela Empresa ou por qualquer outro motivo.

Conteúdo do usuário em painéis de mensagens e fóruns

Os sites da empresa podem oferecer aos usuários a capacidade de postar mensagens em quadros de mensagens, áreas de bate-papo, quadros de avisos, funções de e-mail, fóruns e outras áreas interativas como parte dos serviços da empresa (coletivamente, “Fóruns”), que podem ser aberto ao público em geral, a todos os membros dos Sites da Empresa ou a um grupo selecionado de membros de um grupo específico do Fórum. Você reconhece que todo o Conteúdo postado nos Fóruns é Conteúdo do Usuário e, ao postar nos Fóruns, você concorda em cumprir as regras e restrições sobre o Conteúdo do Usuário estabelecidas acima e quaisquer outras regras especificamente aplicáveis a tais Fóruns. A Empresa reserva-se o direito, mas se isenta de qualquer obrigação ou responsabilidade, de impedir que você publique Conteúdo do Usuário em qualquer Fórum e de restringir ou remover seu Conteúdo do Usuário de um Fórum ou se recusar a incluir seu Conteúdo do Usuário em um Fórum por qualquer motivo a qualquer momento, a critério exclusivo da Empresa e sem aviso prévio.

Você reconhece que as mensagens postadas em tais Fóruns são públicas, e a Empresa não pode garantir a segurança de qualquer informação que você divulgar através de qualquer Fórum; você faz essas divulgações por sua própria conta e risco. A Empresa não é responsável pelo conteúdo ou precisão de qualquer informação postada em um Fórum, e não será responsável por quaisquer decisões tomadas com base em tais informações.

Seus direitos de propriedade e licença para seu conteúdo de usuário

A Empresa não reivindica nenhum direito de propriedade sobre o Conteúdo do Usuário que você publica, carrega, envia por e-mail, transmite ou de outra forma disponibiliza (coletivamente, “Transmitir”) nos, por meio ou em conexão com os Serviços da Empresa, exceto no que diz respeito aos seus envios não solicitados , conforme descrito em “Envios não solicitados” abaixo; desde que, no entanto, o Conteúdo do Usuário não inclua qualquer Conteúdo da Empresa ou conteúdo pertencente a uma Afiliada da Empresa. Ao postar ou transmitir qualquer Conteúdo do Usuário nos, por meio ou em conexão com os Serviços da Empresa, você concede à Empresa e às Afiliadas da Empresa, licenciados, cessionários e usuários autorizados a um nível mundial, perpétuo, irrevogável, não exclusivo, totalmente pago e Direito livre de royalties, sublicenciável, transferível (no todo ou em parte) (incluindo quaisquer direitos morais) e licença para usar, modificar, extrair, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados e compilações baseadas em, executar publicamente, exibir publicamente, reproduzir, sublicenciar e distribuir tal Conteúdo do Usuário, incluindo seu nome, voz, imagem e outras informações pessoalmente identificáveis, na medida em que tal seja contido no Conteúdo do Usuário, em qualquer lugar, em qualquer forma e em e através de todos os formatos de mídia agora conhecidos ou planejados a partir de agora, para todos e quaisquer fins, incluindo, mas não se limitando a, promoção, marketing, comércio ou quaisquer fins não comerciais ou comerciais. Além disso, a Empresa está livre para usar quaisquer idéias, conceitos, know-how ou técnicas contidas em tal Conteúdo do Usuário para qualquer finalidade, incluindo, mas não se limitando a, desenvolvimento, fabricação, marketing e fornecimento de produtos e serviços comerciais, incluindo Serviços da Empresa. Companhia’ O uso de tal Conteúdo do Usuário não deve exigir qualquer aviso adicional ou atribuição a você e tal uso deve ser feito sem a exigência de qualquer permissão ou pagamento a você ou qualquer outra pessoa ou entidade. Você, por meio deste, nomeia a Empresa como seu agente com plena autoridade para executar qualquer documento ou tomar qualquer ação que a Empresa possa considerar apropriada a fim de confirmar os direitos concedidos por você à Empresa neste Acordo.

Você declara e garante que: (i) você possui o Conteúdo do Usuário transmitido por você nos, por meio ou em conexão com os Serviços da Empresa, ou de outra forma tem o direito de conceder a licença estabelecida nesta Seção, e (ii) a Transmissão de O Conteúdo do Usuário feito por você nos, por meio ou em conexão com os Serviços da Empresa e Serviços de Terceiros não viola os direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, direitos contratuais ou quaisquer outros direitos de qualquer pessoa ou entidade. Você concorda em pagar por todos os royalties, taxas e quaisquer outras quantias devidas a qualquer pessoa ou entidade em razão do uso de qualquer Conteúdo do Usuário transmitido por você nos ou através dos Serviços da Empresa ou Serviços de Terceiros.

Se você excluir seu Conteúdo do Usuário dos Sites da Empresa, a licença da Empresa para tal Conteúdo do Usuário terminará após um período razoável de tempo necessário para que a exclusão tenha efeito total. No entanto, o Conteúdo do Usuário pode ser retido nas cópias de backup da Empresa dos Sites da Empresa, que não estão disponíveis publicamente. Além disso, na medida em que a Empresa fez uso do seu Conteúdo do Usuário antes de você excluí-lo, a Empresa manterá o direito de fazer tais usos pré-existentes, mesmo depois que o seu Conteúdo do Usuário for excluído. Você reconhece que (i) a exclusão do seu Conteúdo do Usuário dos Sites da Empresa não resultará, e a Empresa não assume qualquer responsabilidade pela, exclusão de tal Conteúdo do Usuário por terceiros que receberam ou tiveram acesso a tal Conteúdo do Usuário antes de sua exclusão dos sites da empresa,

Remoção de material que viola direitos autorais

A empresa respeita a propriedade intelectual de terceiros e exige que nossos usuários façam o mesmo. A Empresa tem uma política que prevê a rescisão, em circunstâncias adequadas, de assinantes e titulares de contas dos Serviços da Empresa que sejam infratores reincidentes. A Empresa também se reserva o direito de remover ou desativar o acesso a qualquer transmissão de Conteúdo que infrinja os direitos autorais de qualquer.

Se você acredita que qualquer material residente ou vinculado aos Serviços da Empresa viola seus direitos autorais, você deve enviar ao Agente de Direitos Autorais designado pela Empresa uma notificação por escrito da alegada violação que contém todas as seguintes informações: (a) identificação do trabalho protegido por direitos autorais reivindicado foram violados ou, se vários trabalhos protegidos por direitos autorais forem cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos; (b) identificação do alegado material infrator e informações razoavelmente suficientes para nos permitir localizar o material nos Serviços da Empresa (como o (s) URL (s) do alegado material infrator); (c) informações razoavelmente suficientes para nos permitir entrar em contato com você, como um endereço, número de telefone e um endereço de e-mail; (d) uma declaração sua de que você acredita de boa fé que o uso contestado não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; (e) uma declaração sua de que as informações acima em sua notificação são precisas e uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que você é o proprietário de um direito exclusivo que foi supostamente infringido ou está autorizado a agir em nome do proprietário ; e (f) sua assinatura física ou eletrônica. O Agente de Direitos Autorais da Empresa para notificação de alegada violação pode ser contatado em: que você é o proprietário de um direito exclusivo que foi supostamente infringido ou está autorizado a agir em nome do proprietário; e (f) sua assinatura física ou eletrônica. O Agente de Direitos Autorais da Empresa para notificação de alegada violação pode ser contatado em: que você é o proprietário de um direito exclusivo que foi supostamente infringido ou está autorizado a agir em nome do proprietário; e (f) sua assinatura física ou eletrônica. O Agente de Direitos Autorais da Empresa para notificação de alegada violação pode ser contatado em:

E-mail:  redacao@gazetabrasilnews.com.br

Se você postou material no Serviço de Empresa que foi removido devido a notificação de um proprietário de direitos autorais.

Se você postou material nos Serviços da Empresa que a Empresa removeu devido a um aviso de violação alegada de um proprietário de direitos autorais, a Empresa tomará as medidas cabíveis imediatamente para notificá-lo de que o material foi removido ou desativado. Este aviso pode ser por meio de um aviso geral nos Sites da Empresa ou por comunicação escrita ou eletrônica para o (s) endereço (s) que você forneceu à Empresa, se houver. Você pode fornecer uma contra-notificação em resposta a tal notificação em uma comunicação por escrito que inclui substancialmente todos os seguintes: (i) identificação do material que foi removido ou cujo acesso foi desativado e o local em que o material apareceu antes foi removido ou o acesso a ele foi desativado; (ii) uma declaração sua, sob pena de perjúrio, que você acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de um erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado; (iii) seu nome, endereço, número de telefone e uma declaração de que concorda com a jurisdição do Tribunal Distrital Federal para o distrito judicial em que seu endereço está localizado, ou se seu endereço for fora dos Estados Unidos, para qualquer distrito no qual a Empresa pode ser encontrada, e que você aceitará a citação da pessoa que forneceu a notificação solicitando a remoção ou desativação do acesso ao material ou do agente dessa pessoa; e (iv) sua assinatura física ou eletrônica. e uma declaração de que concorda com a jurisdição do Tribunal do Distrito Federal para o distrito judicial em que seu endereço está localizado, ou se seu endereço for fora dos Estados Unidos, para qualquer distrito judicial em que a Empresa possa ser encontrada, e que você aceitará a citação da pessoa que forneceu a notificação solicitando a remoção ou desabilitação do acesso ao material ou do agente dessa pessoa; e (iv) sua assinatura física ou eletrônica. e uma declaração de que concorda com a jurisdição do Tribunal do Distrito Federal para o distrito judicial em que seu endereço está localizado, ou se seu endereço for fora dos Estados Unidos, para qualquer distrito judicial em que a Empresa possa ser encontrada, e que você aceitará a citação da pessoa que forneceu a notificação solicitando a remoção ou desabilitação do acesso ao material ou do agente dessa pessoa; e (iv) sua assinatura física ou eletrônica. agente s; e (iv) sua assinatura física ou eletrônica. agente s; e (iv) sua assinatura física ou eletrônica.

Sua exposição ao conteúdo do usuário de terceiros

Você entende que a Empresa não controla o Conteúdo do Usuário postado pelos usuários por meio dos Serviços da Empresa e, como tal, entende que pode ser exposto a Conteúdo do Usuário ofensivo, impreciso ou de outra forma questionável. A Empresa não assume nenhuma responsabilidade ou obrigação por este tipo de Conteúdo. Se você tomar conhecimento de qualquer uso indevido dos Serviços da Empresa, incluindo a violação de quaisquer “Restrições ao Uso dos Serviços da Empresa”, informe imediatamente à Empresa. A Empresa não assume nenhuma responsabilidade por monitorar os Serviços da Empresa quanto a Conteúdo ou conduta do usuário inadequada. Se a qualquer momento, a Empresa escolher, a seu exclusivo critério, monitorar os Serviços da Empresa, a Empresa, no entanto, não assume qualquer responsabilidade pelo Conteúdo que não seja o Conteúdo da Empresa, nenhuma obrigação de modificar ou remover qualquer Conteúdo impróprio,

Links e serviços de terceiros

Os Serviços da Empresa podem fornecer, ou terceiros podem fornecer, links para outros sites, aplicativos, recursos ou outros serviços criados por terceiros (“Serviços de Terceiros”). Quando você se envolve com um provedor de um Serviço de Terceiros, está interagindo com o terceiro, não com a Empresa. Se você optar por usar um Serviço de Terceiros e compartilhar informações com ele, o provedor do Serviço de Terceiros pode usar e compartilhar seus dados de acordo com sua política de privacidade e suas configurações de privacidade nesse Serviço de Terceiros. A Empresa o incentiva a não fornecer nenhuma informação de identificação pessoal para ou por meio de qualquer Serviço de Terceiros, a menos que você conheça e se sinta confortável com a parte com a qual está interagindo. Além disso, o provedor do Serviço de Terceiros

Destaques

São Paulo

Dois homens ainda não identificados foram mortos em um confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais de Polícia (Caep) da Polícia Militar (PM)...

Lula empreiteiras Lava Jato Lula empreiteiras Lava Jato

Últimas Notícias

Boa notícia para quem está com dívidas em atraso! A partir de hoje, dia 15 de março, inicia o Mutirão Nacional de Negociação e...

Economia

O período para envio da declaração anual do Imposto de Renda 2024, referente ao ano-base 2023, inicia-se nesta sexta-feira, dia 15 de março. Os...

as marcas mais valiosas do Brasil as marcas mais valiosas do Brasil

Negócios

A Kantar, consultoria líder em dados e insights, revelou nesta quarta-feira (13) o aguardado ranking BrandZ das 50 marcas mais valiosas do Brasil em...

Elisa Sanches Elisa Sanches

Vida e Estilo

Elisa Sanches, conhecida por sua trajetória como ex-atriz pornô, está determinada a dar um novo rumo em sua carreira. Aos 35 anos e residindo...

rota rota

Últimas Notícias

Dois homens, ainda não identificados, morreram em um confronto armado com policiais militares em São Vicente, litoral de São Paulo. O incidente elevou para...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasil

clodovil

São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu, nesta sexta-feira (15), negar o pedido para a demolição total da mansão que pertenceu a...

São Paulo

Em uma ação contundente contra o crime organizado e a degradação ambiental, a Polícia Militar Ambiental (PMA) demoliu cerca de dez construções irregulares em...

São Paulo

Em uma ação conjunta com o 3º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), a Polícia Civil prendeu nove homens, com idades entre...

drogas apreendidas drogas apreendidas

São Paulo

Na quinta-feira (14), o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil deflagrou uma megaoperação em comunidades das zonas norte e leste de...

Leandro Boldrini residência médica Leandro Boldrini residência médica

Brasil

Condenado pela morte do filho Bernardo, o médico Leandro Boldrini foi selecionado para uma vaga no programa de residência médica do Hospital Universitário de Santa...

Brasil

O julgamento do ex-jogador Robinho será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A sessão está marcada para...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO