Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O adultério de um vietnamita foi exposto por um papagaio falante, que testemunhou seu caso de amor com uma empregada doméstica, informou a Vietnamnet na terça-feira (3). A esposa do homem disse à agência que pediu o divórcio.
Segundo a mulher, escreve o outlet, ela e o marido, dono de uma bem-sucedida empresa de móveis, decidiram recentemente contratar uma empregada para ajudar nas tarefas domésticas. Eles escolheram uma mulher por recomendação de um conhecido e arranjaram para ela morar em um quarto vago da casa, próximo ao local onde o homem mantinha seu papagaio de estimação.
Seis meses depois, no entanto, a mulher disse que começou a perceber que tanto o marido quanto a empregada estavam se comportando de maneira suspeita. No início, o homem era tímido e desajeitado com a empregada e evitava ficar sozinho em casa com ela, disse sua esposa, mas depois de alguns meses, ele começou a ficar mais tempo em casa no jardim, com seu papagaio no telhado.
Um dia, a mulher voltou para casa um pouco mais cedo do que de costume e percebeu que o marido e a empregada pareciam estar escondendo algo. Ela começou a suspeitar que os dois poderiam estar tendo um caso.
Suas suspeitas foram confirmadas algum tempo depois, quando ela decidiu pendurar a roupa no telhado. Enquanto subia, a mulher ouviu o papagaio do marido imitando frases estranhas e explícitas. Certa de que o marido não teria ensinado intencionalmente esses sons ao pássaro, ela concluiu que o papagaio deve ter aprendido as frases por indiscrições no quarto da empregada.
A mulher então instalou uma câmera escondida no quarto da empregada e, em uma semana, conseguiu capturar a infidelidade do marido em fita. Ela também teria descoberto que a empregada havia inicialmente seduzido seu marido para conseguir mais dinheiro dele.
A mulher agora pediu o divórcio e apresentou os vídeos como prova da traição de seu marido, escreve Vietnamnet.
Em março, foi relatado que um papagaio na Índia foi a principal testemunha em um caso de assassinato. O ‘testemunho’ do pássaro acabou ajudando a colocar dois homens atrás das grades pelo resto da vida pelo terrível assassinato de uma mulher em 2014.