Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Ricardo Salles criticou, na manhã deste domingo (15), pelo seu Twitter, o resultado final da COP-25, conferência sobre o clima realizada em Madri, que terminou hoje. Foi aprovado um documento final que determina que os países devem cumprir o Acordo de Paris, firmado em 2015.
O texto final só foi obtido nesta manhã, devido à falta de entendimento entre os países. A conferência deveria ter se encerrado na sexta (13).
“COP 25 não deu em nada. Países ricos não querem abrir seus mercados de créditos de carbono. Exigem medidas e apontam o dedo para o resto do mundo, sem cerimônia, mas, na hora de colocar a mão no bolso, eles não querem. Protecionismo e hipocrisia andaram de mãos dadas, o tempo todo”, comentou o ministro do Meio Ambiente.
COP 25 não deu em nada. Países ricos não querem abrir seus mercados de créditos de carbono. Exigem medidas e apontam o dedo para o resto do mundo, sem cerimônia, mas na hora de colocar a mão no bolso, eles não querem. Protecionismo e hipocrisia andaram de mãos dadas, o tempo todo pic.twitter.com/jZ0bBej9dl — Ricardo Salles MMA (@rsallesmma) December 15, 2019