Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A terceira edição do Conservative Political Conference (CPAC), encerra neste domingo (12). O evento começou no sábado (11) em Campinas, interior de São Paulo. O CPAC é a maior conferência conservadora do mundo.
No primeiro dia, o evento contou com a participação de políticos, influenciadores, empresários e profissionais liberais.
Entre as figuras políticas que participaram do evento, estava Daniel Silveira (PTB), Eduardo Bolsonaro (PL) e Carla Zambeli (PL), o vereador Nikolas Ferreira (PL) e o pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas (PROS), entre outros.
No sábado (11), o comentarista político Caio Coppolla coemçou a a rodada de palestras com o tema “sete narrativas da esquerda”. “O que a esquerda fala que faz de melhor, a direita dá aula!”, disse. Coppolla destacou o “fique em casa, a economia a gente vê depois”, “a crise e a despiora da imprensa”, a inflação, a redução da pobreza, a defesa dos trabalhadores, os ataques à democracia e o “nós contra eles” usado pela esquerda brasileira.
O empresário Jason Miller, ex-assessor de Donald Trump, deve participar do evento neste domingo (12).
Miller é criador da plataforma Gettr, abraçada pela direita americana e pelo bolsonarismo.
Criado no ano de 1973 pelos grupos American Conservative Union (ACU) e Young Americans for Freedom (YAF), o CPAC é atualmente o maior evento conservador do mundo
O CPAC é feito pela terceira vez no Brasil – a segunda sob organização do Instituto Conservador-Liberal, think tank do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do empresário Sérgio Sant’Anna.
A conferência deste ano tem patrocínio da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul (Aprosoja) e da Gettr (aplicativo de troca de mensagens criado pelo ex-assessor do ex-presidente americano Donald Trump Jason Miller).
Confira a programação deste domingo:
Ver essa foto no Instagram