Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Elon Musk se reunirá com os funcionários do Twitter na quinta-feira (16) pela primeira vez desde que o bilionário e CEO da Tesla ofereceu US$ 44 bilhões para comprar a plataforma de mídia social, informou a empresa nesta terça-feira (14)
A reunião acontecerá virtualmente e Musk responderá a perguntas dos funcionários do Twitter, disse uma fonte ao Business Insider, citando um e-mail para a equipe do CEO do Twitter, Parag Agrawal.
Vários funcionários do Twitter expressaram preocupação com a compra da empresa por Musk. O bilionário criticou os funcionários do Twitter e as operações da empresa nos últimos meses.
Agrawal foi forçado a lidar com funcionários irritados durante uma reunião em toda a empresa em abril. Os funcionários exigiam respostas sobre como o êxodo em massa previsto pela compra de Musk seria tratado.
E no início deste mês, Musk sugeriu que ele poderia desistir de seu acordo para comprar o Twitter se ele não fornecesse dados mostrando o número de spam ou contas falsas na plataforma. O Twitter afirma que spam e contas falsas representam menos de 5% dos usuários da plataforma, mas Musk acredita que o número é muito maior.
A reunião agendada para esta semana ocorre depois que o Twitter disse na semana passada que espera uma votação dos acionistas sobre a venda para Musk no início de agosto.