Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em nota, o ex-presidente Mechel Temer (MDB) afirmou na manhã desta quinta-feira (06) que aplaudirá, no segundo turno das eleições, uma candidatura que “defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”.
A nota faz uma sinalização a Bolsonaro, principalmente quando defende a manutenção “das reformas já realizadas no meu governo”.
O PT defende a revogação do teto de gastos e a suspensão de trechos da reforma trabalhista.
A expectativa é de que o emedebista crave um eventual apoio a um dos candidatos à Presidência assim que retornar de viagem, na sexta-feira (6).
CONFIRA A NOTA DE TEMER:
“Estou há alguns dias em Londres cumprindo agenda de palestras. Acompanhando o noticiário sobre as eleições de 2o turno e em resposta a todos que tem me procurado, esclareço que aplaudirei a candidatura que defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”.