Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um menino de 6 anos foi embarcado incorretamente em um voo para Orlando, nos Estados Unidos, no domingo (24). A criança deveria ir para Fort Myers, a cerca de 300 quilômetros de distância. Foi a primeira vez que o garoto, identificado como Casper, andou de avião.
O menino saiu da Filadélfia para visitar a avó, Maria Ramos. Era a primeira vez que ele viajava de avião.
A avó de Casper contou à WINK-TV, um canal de televisão americano, que entrou em pânico ao perceber que o voo tinha pousado, mas o neto ainda não havia chegado.
“Eu quero que eles me liguem. Deixem-me saber como meu neto foi parar em Orlando. Como isso aconteceu? Eles o tiraram do avião? A comissária de bordo, depois que a mãe lhe entregou a papelada, o deixou ir sozinho? Ele entrou no avião errado sozinho?”, questionou Maria Ramos.
A Spirit Airlines, companhia aérea responsável pelo voo, se ofereceu para reembolsar a viagem da família, mas eles ainda cobram respostas.
Em nota enviada à CNN americana, a Spirit Airlines disse que a criança foi “embarcada incorretamente” em um avião para Orlando, mas sempre esteve sob supervisão de um funcionário. “Assim que descobrimos o erro, tomamos medidas imediatas para comunicar a família e reconectá-los.”