Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde de quarta-feira (1º), um ônibus fretado pela dupla Leandro e Romário foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-040, em Paracatu. O veículo, que seguia em direção a Goiânia, estava sendo conduzido de forma perigosa, com o motorista realizando ultrapassagens em faixa contínua, o que gerou suspeita por parte dos agentes.
Ao realizar a abordagem, os policiais descobriram que o condutor estava portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Segundo o motorista, ele teria comprado o documento por R$ 1.200. A falsificação foi prontamente identificada pela PRF, que conduziu o indivíduo até a Polícia Civil.
O motorista, cujos dados não foram divulgados, foi autuado por uso de documento falso e exercício ilegal da profissão. Ele responderá pelos crimes cometidos e poderá enfrentar severas punições, incluindo prisão.
A PRF reforça a importância das fiscalizações para garantir a segurança nas estradas e evitar que motoristas não habilitados coloquem em risco a vida de outros usuários das rodovias.
Veja o que diz a dupla:
“A dupla Leandro & Romário vem a público esclarecer que não é proprietária do ônibus envolvido no episódio noticiado.
A empresa responsável pela carreira da dupla locou o veículo da DEMP, tal como ocorre com frequência. Todavia, a DEMP informou que não conseguiria atender a demanda, apesar da locação já contratada. Então, esta empresa terceirizou o serviço de transporte da dupla para a GOEX.
Portanto, o motorista que conduzia o ônibus possui relação de emprego com a GOEX, e não com a dupla Leandro & Romário.
Os artistas informam que não compactuam com qualquer prática delituosa e nem com a condução de veículo de forma contrária às leis de trânsito.
O advogado da dupla Leandro e Romário registra que permanece à disposição das autoridades para auxiliar na apuração do ocorrido; e que, caso necessário, serão tomadas as medidas cabíveis contra a empresa responsável pela locação.”