Bizarro

Idoso morre em live enquanto participava do desafio da vodka

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um homem de 60 anos morreu enquanto participava de um desafio de bebida ao vivo no Youtube.

Yuri Dushechkin havia bebido um litro e meio de vodka em uma transmissão ao vivo quando desmaiou enquanto cerca de 150 pessoas assistiam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
p:nth-of-type(2)","sizes":[[8,8]],"hideOnSensitiveArticle":true,"relativePos":"after","additionalClass":"in-article","name":"div-gpt-ad-vip-slot","type":"VIP","bidders":{"ozone":"1420432300"}}" data-gpt-placeholder="" data-response-start="3612.5600000377744" data-type="gpt" data-requested="6565.7250001095235" data-google-query-id="COLgzcDC0-4CFZobuQYd0TsEGg" data-timer-slot-rendered="8946.155000012368" data-rendered-width="8" data-rendered-height="8" data-response-end="14002.495000138879">

Policiais e paramédicos correram para sua casa em Smolensk, Rússia, onde encontraram seu corpo sem vida na quinta-feira (4), segundo relatos da imprensa local .

Yuir, que era carinhosamente conhecido como ‘avô’, participava de uma atividade polêmica chamada “fluxo de lixo”, onde as pessoas são pagas para realizar acrobacias perigosas online.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele teria participado regularmente do ‘First Step to YouTube’, um canal que se tornou conhecido local por transmitir atividades de “streaming de lixo”.

Os críticos afirmam que o canal tem como alvo participantes vulneráveis ​​que são humilhados porque estão desesperados por dinheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O canal ganhou destaque pela primeira vez em 2017, quando se ofereceu para pagar moradores de rua para beber álcool ou molho picante diante das câmeras.

Em outubro, o blogueiro Andrey Burim foi preso depois que uma modelo de 21 anos foi espancada ao vivo no ar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele foi banido do YouTube.

Um mês depois, Stas Reshetnikov, conhecido como Reeflay Panini, ganhou as manchetes ao chutar a namorada Valentina Grigoryeva, 28, em temperaturas abaixo de zero.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Reshetnikov supostamente manteve sua câmera rodando mesmo quando percebeu que Valentina estava “meio morta” depois que ela foi colocada em uma varanda exposta.

Ele então a carregou de volta para dentro de sua casa alugada no vilarejo de Ivanovka, perto de Moscou, e continuou a filmar enquanto tentava sem sucesso reanimá-la.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A transmissão teria continuado para seus 10s de milhares de seguidores, mesmo quando ele chamou uma ambulância e continuou quando os paramédicos chegaram e a declararam morta.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://www.youtube.com/watch?v=7xgvzV3IR5I

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile