Bizarro

Idoso morre em live enquanto participava do desafio da vodka

Um homem de 60 anos morreu enquanto participava de um desafio de bebida ao vivo no Youtube.

Yuri Dushechkin havia bebido um litro e meio de vodka em uma transmissão ao vivo quando desmaiou enquanto cerca de 150 pessoas assistiam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
p:nth-of-type(2)","sizes":[[8,8]],"hideOnSensitiveArticle":true,"relativePos":"after","additionalClass":"in-article","name":"div-gpt-ad-vip-slot","type":"VIP","bidders":{"ozone":"1420432300"}}" data-gpt-placeholder="" data-response-start="3612.5600000377744" data-type="gpt" data-requested="6565.7250001095235" data-google-query-id="COLgzcDC0-4CFZobuQYd0TsEGg" data-timer-slot-rendered="8946.155000012368" data-rendered-width="8" data-rendered-height="8" data-response-end="14002.495000138879">

Policiais e paramédicos correram para sua casa em Smolensk, Rússia, onde encontraram seu corpo sem vida na quinta-feira (4), segundo relatos da imprensa local .

Yuir, que era carinhosamente conhecido como ‘avô’, participava de uma atividade polêmica chamada “fluxo de lixo”, onde as pessoas são pagas para realizar acrobacias perigosas online.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele teria participado regularmente do ‘First Step to YouTube’, um canal que se tornou conhecido local por transmitir atividades de “streaming de lixo”.

Os críticos afirmam que o canal tem como alvo participantes vulneráveis ​​que são humilhados porque estão desesperados por dinheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O canal ganhou destaque pela primeira vez em 2017, quando se ofereceu para pagar moradores de rua para beber álcool ou molho picante diante das câmeras.

Em outubro, o blogueiro Andrey Burim foi preso depois que uma modelo de 21 anos foi espancada ao vivo no ar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele foi banido do YouTube.

Um mês depois, Stas Reshetnikov, conhecido como Reeflay Panini, ganhou as manchetes ao chutar a namorada Valentina Grigoryeva, 28, em temperaturas abaixo de zero.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Reshetnikov supostamente manteve sua câmera rodando mesmo quando percebeu que Valentina estava “meio morta” depois que ela foi colocada em uma varanda exposta.

Ele então a carregou de volta para dentro de sua casa alugada no vilarejo de Ivanovka, perto de Moscou, e continuou a filmar enquanto tentava sem sucesso reanimá-la.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A transmissão teria continuado para seus 10s de milhares de seguidores, mesmo quando ele chamou uma ambulância e continuou quando os paramédicos chegaram e a declararam morta.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://www.youtube.com/watch?v=7xgvzV3IR5I

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile