Bizarro

Mulher é presa nos EUA por tentar comprar bebê no Walmart por US $ 500 mil

 Uma mulher de 49 anos  foi presa no Texas, Estados Unidos após oferecer US$ 500 mil para comprar um bebê no Walmart. De acordo com relatos locais, Rebecca Taylor abordou uma colega de compras em uma loja do Walmart perto de sua casa, quando as duas estavam esperando na fila do caixa automático. A outra mulher carregava seu bebê de um ano, cujos cabelos loiros e olhos azuis foram elogiados por Taylor. Embora a mãe não tenha ficado assustado inicialmente, ela ficou surpresa quando Taylor perguntou quanto custa o bebê. A mulher então passou a fazer belas ofertas para comprar a criança.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mãe também acrescentou que havia outra mulher com Taylor e os dois visitaram o Walmart juntos. 

De acordo com a mãe, a acusada de tentar comprar a criança perguntou casualmente sobre o preço de seu bebê no início. Considerando uma piada, a mãe riu do comentário, apenas para receber $ 250.000 de Taylor. Ela alegou que estava com o dinheiro no carro agora e parecia séria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Rebecca Lanette Taylor é acusada de tentar comprar uma criança.

Rebecca Lanette Taylor é acusada de tentar comprar uma criança.

A mãe chocada então esperou que as duas mulheres saírem da loja, mas assim que entrou no estacionamento, encontrou as duas esperando por ela. Taylor chegou a elevar a oferta para US $ 500.000 e esperou sua resposta.  Um vídeo da cena foi obtido posteriormente pela polícia, que parecia coincidir com os detalhes da queixa da mãe.  

Taylor chegou a ser presa no Gabinete do Xerife do Condado de Houston. Em seguida foi liberada  após pagar uma fiança de US $ 50.000. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A investigação está em andamento no caso e mais detalhes ainda não surgiram sobre o motivo de Taylor. As identidades da mãe e do bebê não foram divulgadas por motivos de segurança. A mulher que acompanha Rebecca Taylor também não foi identificada e não há detalhes sobre sua prisão. A polícia está investigando o caso para descobrir mais detalhes sobre Taylor. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile