Bizarro

Menina de 12 anos esfaqueia irmão de 9 até a morte

@cityoftulsagov

Uma menina de 12 anos foi presa após esfaquear o irmão de 9 anos até a morte, informou a polícia de Tulsa, no estado americano de Oklahoma.

O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (6), quando a Divisão Riverside da Polícia de Tulsa, em Oklahoma, recebeu uma ligação sobre um relato de esfaqueamento, de acordo com um comunicado divulgado pelas autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Departamento de Polícia de Tulsa disse que assim que chegaram ao local, os paramédicos e os bombeiros de Tulsa já estavam realizando massagem cardíaca na vítima de esfaqueamento de 9 anos.

“Os policiais descobriram que os pais das crianças estavam dormindo no andar de cima quando a filha de 12 anos acordou os pais e disse que havia esfaqueado o irmão de 9 anos”, disse o Departamento de Polícia de Tulsa. A vítima foi levada às pressas para o hospital e submetida a cirurgia. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos pouco depois.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O chefe do Departamento de Polícia de Tulsa, Wendell Franklin, não mediu palavras quando anunciou o trágico assassinato nas redes sociais .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todos os homicídios são trágicos, mas o segundo homicídio de 2023 em Tulsa mostra um problema social definitivo”, disse o chefe Franklin. “A questão é: como a sociedade lida com uma criança matando outra criança?”

O suspeito de 12 anos não identificado foi posteriormente levado sob custódia e atualmente está detido no Family Center for Juvenile Justice, disse a polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A motivação do esfaqueamento não está clara, mas a Unidade de Crise Infantil da Polícia de Tulsa está lidando com a investigação.

Nenhuma acusação foi apresentada ainda neste caso, mas a lei de Oklahoma diz que qualquer criança com menos de 13 anos não pode ser processada como um adulto por acusações criminais de assassinato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile