Brasil

Policiais e usuários de drogas entram em conflito na Cracolândia; assista

Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi alvo de tiros durante operação na tarde de quinta-feira (9) na Cracolândia. Mais cedo, houve outro confronto ocorrido em outro ponto de grande concentração de moradores de rua e usuários de drogas, a rua Helvétia.

O tumulto se iniciou pela manhã e se arrastou pela tarde de quinta, após a prisão de dois usuários que estavam portando uma mochila com drogas. Uma pedra foi arremessada na direção dos GCMs e feriu um dos integrantes da corporação no rosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um integrante da Inspetoria de Operações Especiais (Iope), em mensagem compartilhada pelo WhatsApp. “Estão atirando na Guarda agora. Estão dando tiros na gente. Só ouvindo os tiros passando. Confronto na Cracolândia”, disse.

Segundo a GCM, os disparos aconteceram em próximo à Estação Júlio Prestes da CPTM. Na troca de tiros, uma mulher foi baleada na confusão e socorrida pela Guarda Civil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os moradores da região estão chocados pelos constantes confrontos ocorridos no entorno da região. “De manhã, eles fizeram um arrastão para assaltar um rapaz que estava indo trabalhar com roupa social. Vários bateram no rapaz com pau e socos. Depois, apareceu a polícia. Aí, eles saíram quebrando tudo: carros, lojas, vidros”, revelou uma moradora que prefere não se identificar por medo de represálias.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=p06fTNyTrPk

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile