Brasil

Temer é transferido da sede da PF para o Comando de Policiamento de Choque de SP

A juíza Carolina Figueiredo, da 7ª vara Federal Criminal, do Rio de Janeiro, acatou na tarde desta segunda-feira (13), o pedido da Polícia Federal (PF), para transferência do ex-presidente Michel Temer para o Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com a decisão, Temer deverá ficar preso em sala de estado maior do local. Temer está detido desde a última quinta-feira (9), na sede da PF, também em São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Michel Temer é réu na Operação Descontaminação, que apura desvios de recursos da usina nuclear, Angra 3. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), a empresa Argeplan, do coronel João Batista Lima Filho, que seria amigo de Temer, participou do consórcio vencedor apenas para repassar valores para o ex-presidente. Ambos negam as acusações.

Os dois já haviam sido presos em março deste ano, mas foram soltos quatro dias depois, nesta semana, desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), revogaram os habeas corpus e ambos se entregaram na sede da Polícia Federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://youtu.be/bZk5-zePu94

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile