Brasil

Compadre Washington é internado após reagir a assalto em SP

O vocalista do grupo de axé “É o tchan”, compadre Washington, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas, que fica localizado na Zona Oeste de São Paulo. Após a apresentação na Virada Cultural, o cantor reagiu a uma tentativa de assalto, caiu e feriu a cabeça.

Em nota, a assessoria do músico afirmou que após o show, ele esteve em uma lanchonete, localizada na Rua da Consolação, onde foi assaltado. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.” O quadro do músico é estável, de acordo com o hospital e ele está internado no pronto-socorro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), um dos assaltantes “deu uma rasteira na vítima” e “com o tumulto, os autores fugiram”. O caso foi registrado no 78º distrito Policial.

Compadre Washington participou da Virada Cultural, neste domingo (19), no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile