Brasil

Morre DJ Reaça, compositor de jingles de Bolsonaro; presidente lamenta

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Morreu neste sábado (1) o DJ Tales Volpi, mais conhecido como DJ Reaça. O jovem tinha 26 anos de idade e foi encontrado morto. A família não divulgou a causa da morte.

Tales ficou famoso no ano passado ao gravar músicas em apoio à então candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. Os vídeos chegaram a ser compartilhados nas redes sociais de Bolsonaro e de seus filhos Flávio e Carlos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No perfil oficial do DJ, uma nota de pesar confirmou a informação da morte de “um cara grande demais para um mundo tão pequeno”. O texto continua: “Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai. O velório será neste domingo (2) e o enterro, na segunda (3), em São Paulo.

Na manhã de hoje o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Reaça. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja um dos vídeos do do DJ Reaça:

https://www.youtube.com/watch?v=pNOqY6un89c

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile