Brasil

Neymar teria agredido após ela pedir camisinha, diz jovem

A mulher que acusa Neymar de estupro confirmou em entrevista exclusiva ao SBT, na noite desta quarta-feira (5), que foi estuprada e agredida por ele. Segundo Najila Trindade Mendes de Souza, em certo momento, ela pediu que o jogador parasse com as “carícias consentidas” que trocavam, mas ele continuou e forçou um ato sexual sem preservativos. A mulher ainda negou que tenha a intenção de ganhar dinheiro com a denúncia.

Segundo o relato da jovem, a agressão começou por conta do uso da camisinha. Segundo ela, Neymar não queria usar preservativo. “Eu falei ‘você trouxe preservativo, porque eu não tenho’, e ele disse não. ‘Então não vai acontecer nada além disso’. Ele não disse nada, ele me virou, cometeu o ato, e eu pedi par ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente”, contou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu conversei com ele com intuito sexual. Era um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir. Disse ‘no momento não posso por questões financeiras’. (…) Também por agenda do meu trabalho. E daí ele sugeriu: ‘eu posso resolver isso’”, afirmou a modelo, repetindo parte do conteúdo das mensagens divulgadas pelo jogador. Mesmo assim, ela mantém a sua versão do episódio.

Logo após a entrevista,  um vídeo em que Najila aparece agredindo Neymar vazou na web.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Assita:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile