Brasil

Caco Ciocler demite funcionária pelo Twitter após ser chamado de ‘macho nojento’

O ator Caco Ciocler demitiu uma funcionária pelas redes sociais. Identificada como Renata, a moça responsável por transcrever o filme de Ciocler postou no Twitter uma publicação lamentando ter que passar a noite decupando o filme dele. A produtora ainda o chamou de “macho nojento”. O nome de Caco Ciocler entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado, dia 8. 

Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a p***a do filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco, desabafou no post já deletado do Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ator viu a publicação e respondeu a produtora:

Rê (nata) vai para a balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade. É estranho você aceitar trabalhar para um macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado, escreveu ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O perfil da tal Renata não existe mais no Twitter, no entanto, a mensagem do ator ainda está no perfil dele para quem quiser ver. Os seguidores, claro, acabaram viralizando a situação inusitada e até passaram a se oferecer para assumir as funções da moça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile