Brasil

Traficante mais procurado do RJ morre em confronto com a PM

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O traficante Fernando Gomes Freitas, conhecido como Fernandinho Guarabu, que é considerado o mais procurado do Rio de Janeiro, foi morto na manhã desta quinta-feira (27). O chefe do tráfico no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, faleceu após ser localizado por policiais militares que realizavam uma operação na comunidade.

No tiroteio, também foram mortos outros cinco suspeitos, dentre eles, o braço direito de Guarabu, Gilberto Coelho de Oliveira, o Gil, e o ex-PM Antônio Eugênio, o Batoré. Com Guarabu, foram apreendidos um fuzil, quatro pistolas, granadas e drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Guarabu era procurado pela Justiça há mais de 15 anos. O criminoso se valia de uma rede de olheiros e de um esquema de propinas pagas a PMs para se manter no poder.

Guarabu também era o traficante com o maior tempo no comando de um morro no Rio. A recompensa oferecida pelo Disque Denúncia por informações que levassem à prisão do traficante era de R$ 30 mil – a maior do programa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a morte de Guarabu, homens dos batalhões de Operações Especiais e de Choque, além de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do 17º BPM (Ilha), faziam uma varredura na comunidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile