Brasil

Em evento com ministro, empresário comete suicídio

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quinta-feira (4) em Aracaju, durante um evento que contava com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, o empresário Sadi Paulo Castiel Gitz, 70, cometeu suicídio, disparando um tiro em sua cabeça. 

Segundo testemunha, o disparo ocorreu logo após o inicio do evento, quando o governador estava discursando. Fontes do governo estadual relataram que o empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

O evento “Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe” que trataria sobre a produção e oferta de gás em Sergipe, foi encerrado, como diz nota divulgada pelo governo do estado de Sergipe, que também lamentou o ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Foto: divulgação/Twitter

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile