Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na manhã desta quinta-feira (4) em Aracaju, durante um evento que contava com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, o empresário Sadi Paulo Castiel Gitz, 70, cometeu suicídio, disparando um tiro em sua cabeça.
Segundo testemunha, o disparo ocorreu logo após o inicio do evento, quando o governador estava discursando. Fontes do governo estadual relataram que o empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.
“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”
O evento “Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe” que trataria sobre a produção e oferta de gás em Sergipe, foi encerrado, como diz nota divulgada pelo governo do estado de Sergipe, que também lamentou o ocorrido.