Brasil

Flordelis usa pulseira do marido morto que ela disse ter desaparecido

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), viúva do pastor Anderson de Souza do Carmo – assassinado em 16 de junho deste ano – foi vista, de acordo com o jornal “O Dia”, no último dia 4, com a pulseira de ouro que a deputada afirmava ter desaparecida.

A informação de que a pulseira foi encontrada foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela assessoria de imprensa da deputada federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nove dias depois do assassinato, a deputada disse em entrevista coletiva, que depois do crime a pulseira do marido desapareceu. A deputada atribuiu o sumiço do objeto a uma intensa circulação de pessoas em sua casa. Segundo a parlamentar, outros objetos também sumiram.

“Outros objetos também sumiram. Um anel, relógios. Meu marido amava relógios. Eu não tenho como afirmar o momento ou horário que sumiu. Quando eu quis a pulseira, ela já não estava mais lá”, disse, na época.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a assessoria da parlamentar comunicou que foi feita uma “rearrumação interna da casa, depois da enorme desordem em que ela ficou”, e a pulseira foi encontrada. Além da pulseira nenhum outro objeto desaparecido do pastor foi encontrado, segundo informou a assessoria. O celular de Anderson do Carmo também continua sumido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile