Brasil

Menina de 12 anos que se defendeu de garimpeiro é aguardada na delegacia

O Ministério Público do Mato Grosso emitiu uma nota, nesta quarta-feira (2), para informar que a Promotoria de Justiça da Comarca de Alta Floresta não pediu a prisão da menina de 12 anos que se defendeu de garimpeiro, de 27 anos, que invadiu sua casa.

De acordo com a nota, a adolescente foi chamada para prestar depoimento na delegacia do município. O caso ainda está em fase de apuração e não existe qualquer manifestação judicial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neste domingo (29), uma menina de 12 anos disparou duas vezes contra um homem, de 27 anos, que invadiu o sítio onde ela mora com a família, na zona rural de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. O ocorrido aconteceu no domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria tentado entrar na casa da adolescente, mas acabou sendo atingido com um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antes da tentativa de invasão, o homem foi advertido pela adolescente para que não entrasse no local, ainda quando ele estava no portão da propriedade, mas o mesmo entrou.

Ele disse à polícia que trabalha em um garimpo nos fundos do sítio, onde a menina mora, e que conhece o pai da adolescente e teria ido ao local para tomar banho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como forçou sua entrada no local, mesmo tendo sido advertido, a menina disparou duas vezes contra ele, que acabou fugindo para a cidade e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Uma equipe da polícia foi até o sítio, mas a adolescente não estava mais no local, ainda assim a polícia realizou buscas para tentar encontrá-la.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile