Brasil

Sequestrador libera cinco dos sete reféns em bar da Lapa no Rio

Um homem com uma faca mantém reféns dois frequentadores de um bar na Lapa, no centro do Rio de Janeiro. O sequestrador  tinha uma faca, uma garrafa que estaria com combustível e ‘possivelmente’ uma arma de fogo, segundo a PM. Ele fez 7 reféns que foram liberados a partir do fim da tarde. 

Segundo informações da TV Globo, o homem é conhecido na região como Danilo da Caipirinha e mora em cima do bar. Ele também seria vendedor de bebidas na região do Centro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a reportagem, por volta das 20h, duas vítimas ainda estavam sob domínio do sequestrador.

“Ele [o criminoso] afirmou que hoje é aniversário dele, pediu um bolo à polícia. Nossos esforços são para tirar todos sem prejuízo para ninguém”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar. Segundo o policial, o criminoso, que diz também ter em seu poder uma arma de fogo e um galão de líquido inflamável, aparenta instabilidade diante das horas de negociação. A motivação seria um desentendimento com a dona do bar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Permanecem como reféns dois funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). A dona, o cozinheiro e um terceiro empregado do bar, além de uma mulher e um homem, estão entre os reféns liberados. Ninguém saiu ferido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile