Brasil

Polícia recupera conversas do celular do marido da deputada Flordelis

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está prestes a elucidar um importante capítulo do caso do assassinato do marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Anderson do Carmo. O desaparecimento do celular da vítima. O telefone até hoje não foi localizado, mas a polícia informou que conseguiu recuperar os dados do aparelho.

Ainda segundo a investigação, os policiais estão próximos de obter informações sobre o paradeiro do celular, incluindo os dias em que o aparelho foi acessado e utilizado. A Delegacia de Homicídios espera identificar por quais mãos o celular passou até ser, de fato, inutilizado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe da delegada Barbara Lomba, que investiga o caso, conseguiu restaurar recentemente as configurações do aparelho e, com isso, teve acesso a importantes informações que dizem respeito a conversas, agendas e documentos particulares da vítima.

A polícia analisa agora conteúdos que dizem respeito a questão familiares, já que as desavenças entre parentes são tratadas como uma das linhas de investigação para o crime. Entre os vários mistérios que envolvem o crime, o desaparecimento repentino do telefone parecia contribuir para uma possível obstrução de provas e causava estranheza aos investigadores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dois filhos do casal foram indiciados pelo crime e estão presos. Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza foram indiciados por crime de homicídio qualificado. O inquérito foi desmembrado, e a polícia deu início à segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile