đ„ Confira os Produtos Mais Vendidos desta SĂĄbado (04) no Mercado Livre
đïž Ver Ofertas no Mercado Livređ„ Confira os Produtos Mais Vendidos desta SĂĄbado (04) na Shopee
đ§Ą Ver Ofertas na ShopeeUm laudo de perĂcia feito pela PolĂcia Civil do Distrito Federal confirmou que o professor Odailton Charles Albuquerque Silva, de 50 anos, morreu apĂłs ser envenenado com raticida. Segundo o delegado LaĂ©rcio Rossetto, da 2ÂȘ Delegacia de PolĂcia, foi encontrada no corpo dele a substĂąncia aldicarb, que estĂĄ presente no veneno de rato conhecido como chumbinho.
O professor foi internado no dia 30 de janeiro no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele teria passado mal apĂłs tomar um suco de uva supostamente oferecido por uma colega no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 410 da Asa Norte, onde Odailton trabalhava hĂĄ oito anos.
Na Ășltima terça-feira (4), o professor morreu, apĂłs cinco dias internado. Segundo a polĂcia, estĂĄ descartada a hipĂłtese de morte natural. No entanto, os investigadores afirmam que âo quebra-cabeças ainda estĂĄ sendo montadoâ.
âAs pessoas que nĂłs ouvimos disseram que tinha um suco de uva na geladeira, mas esse suco nĂŁo estava lĂĄ no dia do fato, segundo provas testemunhais. Um dos vigilantes que esteve o maior tempo com a vĂtima nĂŁo relata o suco de uva. Estamos montando o quebra-cabeçasâ, afirma o delegado.