Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Os comentaristas da rádio Jovem Pan Rodrigo Constantino e Marco Antonio Villa protagonizaram um bate boca ao vivo na edição desta sexta-feira do “Jornal da Manhã”. Durante a discussão, Villa afirmou, em um momento da discussão que se recusava a continuar dialogando com o colega de bancada.
“Me recuso a continuar”, disse Villa. “Nós temos um jornal, nós temos que ter respeito a quem nos acompanha. Essa estratégia que ele quer criar é para favorecer os seus negócios privados e ver se ele sobe, chega”, disparou o historiador.
“Meu Deus do céu, chama todo mundo de nazista, acusa os outros de corrupto”, rebateu Constantino. Villa retrucou: “Ele nem sabe o que é nazista. E corrupto, eu acusava o PT quando você estava calado, vamos continuar em frente?”.
“Eu estava calado? Eu tenho um livro de 2005 sobre o PT, Villa”, argumentou Constantino. Os apresentadores da bancada tiveram que pedir aos dois para que continuassem o jornal. Ao fim da discussão, ambos pediram desculpa ao público.
Assista:
TRETA ÉPICA! Marco Antônio Villa diz que se recusa a continuar ao lado de Rodrigo Constantino e lamenta que a Jovem Pan não tenha tomado as medidas necessárias. Será o último dia do Villa na Pan? pic.twitter.com/MGBt8smhTc — Vinicius Carrion (@viniciuscfp) February 7, 2020