Brasil

Huck sai em defesa de jornalista e ataca Bolsonaro: “fronteiras da decência foram ultrapassadas”

De olho nas eleições presidenciais de 2022, o apresentador de televisão Luciano Huck fez nesta terça-feira (18) uma direta ao governo do presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, ele diz que tem evitado se posicionar para não “alimentar fofocas e intrigas”, mas afirmou que resolveu quebrar o silêncio por considerar que Bolsonaro ultrapassou a fronteira da decência com a declaração a jornalista da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a íntegra da publicação de Luciano Huck:

“Tenho evitado comentar declarações públicas de quem quer q seja. Seja pq torço pelo Brasil, seja pq não quero alimentar fofocas e intrigas. Mas as fronteiras da decência foram ultrapassadas hj. Triste e revoltante ao mesmo tempo.

Respeito é a base de qualquer sociedade e pilar da democracia. Atiçar a violência contra a mulher e atacar o jornalismo independente são desserviços monstruosos. Meu apoio à mulher e jornalista”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Huck é visto como um provável candidato à Presidência da República em 2022, embora não tenha confirmado a intenção de disputar o cargo até o momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile