Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A advogada Bruna Castro usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (9) para divulgar uma carta escrita por Suzy de Oliveira, personagem matéria do doutor Drauzio Varella, exibida pelo Fantástico do dia 1º de março, condenada por estuprar e assassinar uma criança de 9 anos em 2010.
Na carta, ela conta que “em nenhum momento tentei passar como inocente”. O caso ganhou ainda mais repercussão após o site ‘O Antagonista’ revelar nesse domingo (8) que o processo contra a presidiária e a Secretaria da Administração Penitenciária foi iniciado após Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome de batismo de Suzy, estuprar e estrangular Fábio dos Santos Lemos, de 9 anos, em maio de 2010.
Confira o texto na íntegra:
“Eu Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que nas entrevistas ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O. (Boletim de Ocorrência).
Eu sei que eu errei e muito. Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente e hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi…
Errei sim e estou pagando cada dia – cada hora e cada minuto aqui neste lugar…
Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo apenas que pedir perdão pelo meu erro no passado…”