Brasil

Manifestações do dia 15 adiadas por covid-19: “No dia 15, estaremos online”

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) disse em nota  nesta quinta-feira (12) que as manifestações marcadas para o próximo domingo serão adiadas, sem nova data para ocorrer, atendendo a um pedido do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a deputada,  objetivo é prevenir os brasileiros contra o contágio do novo coronavírus.

“Gostaríamos muito de ir para as ruas, mas foi concluído que a melhor atitude é mudarmos nossa abordagem. É um momento de incertezas e riscos. Parabenizo o presidente Bolsonaro que, como um verdadeiro estadista preocupado com a saúde da população, tomou a melhor decisão”, diz Zambelli.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ted Martins, l líder do Movimento São Paulo Conservador, confirmou o adiamento dos atos. “Para evitar o caos social e para que não sejamos acusados de disseminar o coronavírus, estamos adiando os atos que convocamos para o dia 15. Estamos atentos ao que disse o presidente na ‘live’ há pouco e achamos melhor agendar uma nova data, a ser definida em

Usando uma máscara em seu tradicional live, Jair Bolsonaro defendeu suspensão das manifestações marcadas para o próximo domingo (15). O presidente falou ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de Libras. Os 3 estavam usando máscaras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile