Brasil

Após Uip testar positivo para COVID-19, Doria e equipe surgem sem máscaras em coletiva

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e  os membros do Comitê Executivo do Governo Covid-19, participaram da coletiva de imprensa  nesta terça-feira (24). Ontem, o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, David Uip, testou positivo para o Covid-19.

Durante a coletiva de imprensa, o tucano se irritou ao receber uma pergunta virtual de um jornalista do jornal o Estado de S. Paulo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a pergunta:

“Diante do resultado positivo para o teste de COVID-19 do Doutor David Uip,  por que o senhor, governador não determinou que todas as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias entrasse em quarentena, como estão fazendo jornalistas e como determina os profissionais de saúde? Secretários, funcionários e assessores que estiveram com Uip nos últimos dias não foram testados ou estão fora de quarentena. O senhor não deveria dar o exemplo?”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Você não está conversando com um governador que é irresponsável ou minimiza os efeitos dessa grave crise, ou as circunstâncias de saúde (…) Não há necessidade de quarentena”, respondeu Doria irritado.

Assista a partir de 29:31:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile