Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Uma reportagem publicada pelo jornal Estado de Minas, trouxe a história da dona Dulce Coelho, de 84 anos, que está em fase final da recuperação do novo coronavírus. A idosa foi o primeiro caso da doença confirmada em Pouso Alegre, em Minas Gerais.
Dona Dulce Coelho gravou um vídeo para agradecer a familiares e amigos pelas orações que fizerem nesses últimos dias para a recuperação dela.
“Eu quero agradecer a todos amigos, parentes, filhos, netos, noras, genros… são todos dedicados, com tanto carinho. Só posso pedir a Deus para recompensar esse carinho, essa ternura. Deus abençoe a família de cada um que rezou, pelo menos, uma Ave Maria por mim. Foi muito sucesso essa Ave Maria. Sei que Nossa Senhora está muito presente na nossa vida. Muito obrigada por tudo. Deus abençoe a todos”, diz no vídeo.
A reportagem do Terra do Mandu conversou por telefone com a filha de Dulce. A médica Carmen Coelho Rezende deixou o marido e os filhos momentaneamente e se mudou nesse período para o apartamento da mãe desde quando surgiram os primeiros sintomas. Outra filha, que mora no mesmo local, também está isolada no apartamento.
Carmen contou que nesta quinta-feira (2) a mãe já voltou a se alimentar normalmente. Antes estava limitada a sopas. Desde domingo ela já não apresenta mais quadro de febre.