Brasil

Em São Paulo, idosa de 96 anos é curada do coronavírus

A aposentada Nathalina Cilona, de 96 anos, recebeu alta de um  hospital em  São José dos Campos (SP) nesta semana, após ser curada do novo coronavírus. De acordo com a secretaria de saúde do município, foram 12 dias de internação na UTI de um hospital particular que tiveram fim na segunda-feira (6).

A idosa já estava internada antes por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e havia recebido alta no dia 17 de março quando logo em seguida passou a apresentar os sintomas da doença como: febre, tosse e falta de ar. Nathalina procurou o hospital mais uma vez e então recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“É muito difícil, mas tenham esperança. Ainda tenho dor na perna, dor no estômago um pouco. Mas estou comendo. Estou andando um pouco, devagarinho. E com muita fé”, revelou a aposentada.

Sem filhos, ela segue a orientação médica de fazer isolamento em casa, sendo acompanhada pela sobrinha Heloísa Zaghetto, que também foi infectada pelo coronavírus,  mas sem apresentar  sintomas graves.

Juliana, outra sobrinha de Nathalina, informou que acompanhar à distância a recuperação da tia foi o ponto mais complicador neste momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós esperávamos as ligações do médico todos os dias. Não podia ir ao hospital. Minha tia é bem idosa, então não conseguia falar com ela por vídeo no celular, por exemplo. Isso foi angustiante. Mas graças a Deus ela está melhor, em casa e se alimentando bem”, explicou a sobrinha

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile