Brasil

‘Não assino atestado de óbito de Mirandópolis como Doria assinou de SP’, diz prefeito

O prefeito de Mirandópolis, Everton Sodário, ajuizou ação civil pública contra o Estado de São Paulo para garantir o funcionamento do comércio de seu município. O político disse que Mirandópolis não pode ser comparada a Paris, Londres, Madrid ou São Paulo. “Não temos nem mesmo transporte público”, disse o prefeito defendendo a abertura do comércio. A declaração ocorreu em entrevista à rádio Jovem Pan da última quarta-feira (8).

“Ele [João Doria] soltou uma canetada, e uma canetada irresponsável. Ele decretou a mesma situação para o interior, assim como para capital. (…) Se o governador quer assinar um atestado de óbito do Estado de São Paulo eu não assinarei o atestado de óbito do meu município”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os apresentadores chegaram a citar o fato de Doria afirmar que não aceitaria interferência do presidente Jair Bolsonaro nas decisões do Estado, mas que o governador está interferindo na decisão dos prefeitos. “Quem conhece a realidade dos municípios são os prefeitos”, disseram. “Quantas horas os governadores passaram em Mirandópolis”, indagaram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile