Brasil

Deputados pedem CPI para fiscalizar gastos emergenciais de Doria

O deputado estadual Sargento Neri (líder do Avante) fez uma reunião  nesta quinta-feira (23) com oito colegas da Alesp para fazer parte de um grupo que terá como missão fiscalizar os gastos emergenciais do governo João Doria com a Covid-19 .

A criação do grupo foi concluída agora à tarde. Além de Neri, participaram da reunião Adriana Borgo (líder do PROS), Coronel Telhada (vice-líder do Progressistas), Coronel Nishikawa (vice-líder do PSL), Gil Diniz (PSL), Márcio Nakashima (líder do PDT), Edna Macedo (Republicanos), Letícia Aguiar (PSL) e Tenente Coimbra (PSL).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A primeira proposta do grupo foi a criação de uma CPI para fiscalizar os gastos com o combate à COVID-19 no Estado de São Paulo.

Dentre as propostas apresentadas estão a visitação aos hospitais de campanha, reunião com secretários de Estado para esclarecimentos e verificação das despesas de compras e aluguéis de materiais realizadas com a dispensa de licitação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o grupo informou que o encontro foi realizado “respeitando normais de segurança, como o uso de álcool gel”.

“Os deputados mantiveram o distanciamento social, se cumprimentando a distância. Os assessores permaneceram utilizando EPIs, como máscaras, durante o encontro.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile