Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O delator do Mensalão e presidente do PTB, Roberto Jefferson, comentou na manhã deste sábado (2) sobre o depoimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que acontece hoje na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba.
O depoimento do ex-juiz será tomado entre às 11h e 14h em Curitiba, no Paraná, onde chefiou a 13ª Vara Federal da cidade durante a Lava Jato. A oitiva foi determinada na quinta (29) pelo ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal e relator do processo que investiga Moro e o presidente Jair Bolsonaro na Corte.
“AÇÃO ENTRE AMIGOS. Moro depõe na Polícia Federal de Curitiba junto aos amigos que ele fez e que levaram com ele à frente a operação Lava Jato. Moro não devia falar em ambiente apenas de amigos. Vão lhe inquirir corretamente?”, escreveu o ex-parlamentar.
AÇÃO ENTRE AMIGOS. Moro depõe na Polícia Federal de Curitiba junto aos amigos que ele fez e que levaram com ele à frente a operação Lava Jato. Moro não devia falar em ambiente apenas de amigos. Vão lhe inquirir corretamente? — Roberto Jefferson (@blogdojefferson) May 2, 2020